
Este romance é baseado em histórias reais, sob o olhar de um porteiro que, de segunda a sábado, observava a vida em frente a um portão de escola. Vivendo entre as mais belas flores, ele via crianças tornarem-se adolescentes, retrata as situações vividas pelos adolescentes dessa escola, e dos que passavam em frente a ela.
O escritor se depara com os soluços da humanidade à procura de um amor libertador, onde a felicidade não seja passageira, e a poesia seja o alimento dos corações apaixonados. Ele percorre os caminhos dos jovens e dos pais destes.
O escritor nos leva a uma reflexão sobre a educação familiar, a vida amorosa dos adolescentes, em uma trama de histórias e poesias na modificação de uma realidade vivida por muitas garotas, do século XX
Você irá mergulhar em uma história quase impossível de acontecer, na qual o autor nos remete a uma análise crítica do ambiente familiar e de sua importância na formação do caráter dos adolescentes.
Ele perdeu sua mãe aos três anos, seu pai o abandonou com cinco, mas ele sobreviveu a tudo isso, e vive uma linda história de amor em pleno século XXI.
O autor nos faz ir em busca de paradigmas compatíveis a um humanismo puro e reflexivo sobre a condição humana, além dos valores inerentes a isto para se estabelecer uma harmonia que venha a produzir uma consciência mais humana, em meio a esta massa capitalista, onde o amor é só uma história contada nos filmes e nas novelas na TV.

Nenhum comentário:
Postar um comentário